Mostrar mensagens com a etiqueta Fall in love. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Fall in love. Mostrar todas as mensagens

Fall in love #um amor para a vida

terça-feira, agosto 26, 2014
Há fases em que nos damos bem. Fases boas em que as coisas fluem naturalmente. Depois de vez em quando lá discutimos. E eu que passo dias a chatear-te e a acabar com a tua paciente de santo, venho e peço desculpa. Ou cedo, ou finjo que cedo=) Só para não nos desgastarmos.
Nada me perturba mais do que a possibilidade de nos desgastarmos. E depois nunca quero sofrer quando sei que no fim tudo ficará bem. Como nas histórias de amor com finais felizes.

Mas depois temos fds como este que passou. Em que não fazemos nada. E fizemos tudo. E eu olho assim para trás e não entendo como é possível estarmos tão apaixonados um pelo outro ao fim de 6 anos.
Todos dizem que um dia isto vai acabar, que com o tempo as coisas mudam. Eu acho que muda para melhor.
Como posso explicar ao mundo através de palavras a imensurável felicidade que sinto de cada vez que olhas para mim e me dizes que gostas de mim! E são tantas as vezes.
Como eu invejo a tua habilidade com as palavras. O único capaz de me emocionar, de tocar lá no lado esquerdo.
De chegar a sorrir todos os dias.
É impossível não agradecer este amor. Não o celebrar. Não o espalhar.
Já te disse muitas vezes que o tempo que tivermos nunca será suficiente para nos amarmos. Nunca será suficiente para me sentir satisfeita.

Como posso não agradecer e engrandecer um amor como este? Um amor como tu. Para a vida.


Fall in love# As fotos do pic-nic

quarta-feira, agosto 13, 2014











Nem consigo explicar o quanto estou orgulhosa do nosso trabalho.
Isto é só uma pequena amostra da decoração utilizada no pic-nic.
Flores, almofadas, mantas, camas de rede, tudo em tons brancos.

Quero um pic-nic assim só para mim  e para minhas amigas =)
Digam lá se não ficou giro?
Quem quiser um pic-nic é só falar connosco e mandar msg privada para aqui:)

happy B-day my love

terça-feira, agosto 12, 2014
Foram dias longos e cansativos. Mas tenho milhentas coisas bonitas para vos mostrar.
Faltam dois dias para as ferias com as amigas e hoje é dia de mimar o meu amor.
Que merece o melhor da vida. Pudesse eu dar-lhe p mundo, uma vida cheia de sonhos realizados.  Hoje dizia-lhe logo pela manhã que a parte boa de envelhecermos é porque para além de o fazermos juntos, também temos a possibilidade de comemorar mais o nosso amor.
Mais um ano de amor, de paciência, de respeito, companheirismo e muita felicidade.
Há quem diga que é impossível ser feliz todos os dias. Eu diria que connosco é sempre assim. A base é sentir que és a pessoa especial, depois há dias de felicidade intensa e outros de tristeza. Mas a certeza de te saber junto a mim faz-me feliz todos os dias.

Tu mereces o melhor da vida.
E nao podendo eu te dar o mundo...dou-te um inicio de dia maravilhoso. Juntos.

Parabéns meu amor



Fall in love# O vestido de casamento da Ana Rita Clara

terça-feira, agosto 05, 2014















Nos últimos tempos comecei a gostar do estilo da Ana Rita Clara.
E estava com muita curiosidade para ver o vestido. Um casamento em Formentera tinha que ser brutal ;)
E ela não me desiludiu. Linda.
Bem ao meu estilo, com um ramo lindo e uma coroa de princesa ;)
Casar na praia, naquele paraíso.

[suspiro]

P.S. Este post foi escrito pela Lila, no pc do N. =)

Hoje é dia de te beijar. Hoje e sempre.

segunda-feira, agosto 04, 2014









Ontem voltei ao meu jardim favorito. E descobri esta frase. Ontem exploramos cada cantinho e descobrimos coisas tão bonitas.
Adoro ter tempo para passear pelo Porto.

Esta frase resume também o que se passa por aqui.
Hoje é de dia de te beijar, de te mimar, de ser querida e desligar o botão e deixar de complicar.
Nos últimos tempos com tanto stress acumulado e uma decisão tão importante como comprar uma casa em cima dos nossos ombros qualquer coisa é motivo para me deixar irritada.
Já aqui disse o quanto o N. é querido comigo.
Mas não chega. A mudança tem de partir de mim, de ser mais relaxada, de não ter tantas expectativas e de saber cada vez mais valorizar o que tenho ao meu lado, à minha volta.
E a paciência e o amor dele é o melhor de tudo.

Faltam 10 dias para  o aniversário dele. E ele merece sempre o melhor.


Tu sabes que és o melhor.

A festa de anos da C* - um pic-nic para comemorar os 30

quarta-feira, julho 30, 2014
Daqui a uma semana vamos organizar um pic-nic para comemorar os 30 anos da C*.
Sugeri um jardim que adoro de paixão.
A cor predominante será o branco, cor que transmite paz, serenidade à C*.
Cada convidado terá que levar uma peça de roupa branca e nós iremos tratar da decoração.

Temos tantas mas tantas ideias ;) Há que meter mãos à obra e esperar para que esteja um dia lindo e cheio de sol ;)

Vejam as nossas inspirações para festas em modo pic-nic no pinterest da Be happy, now

Fall in love# Baptizado do P.

quinta-feira, julho 10, 2014















Faltam 4 dias para o baptizado. E estes próximos serão passados em reuniões de baptismo. Lá terá que ser.
Já temos quase tudo pronto (menos a minha roupa =( ) e estou mesmo ansiosa que o dia chegue.
Ele vai lindo de morrer. E a madrinha vai ter que se esmerar para acompanhar o afilhado!!!
Vamos ver se vai ser sábado que encontro O vestido!!!

E vai haver muita foto em polaroid ;) Adoro!
Podem acompanhar os preparativos do baptizado na pagina na Be happy, now!

Depois do baptizado começam os preparativos para mais uma festa de anos ;) Agosto vai ser um mês bom ;)

Fall in love #casamentos de sonho

quarta-feira, julho 02, 2014



Descobri este casamento a vaguear pelo FB.
É perfeito. Não sei se será a minha cara, mas adorava ter algo assim e ter coragem para fazer algo assim.
Morri de amores pelo vestido, os acessórios, o ramo (liiiindo), o sitio, as luzes até do fato do noivo eu gostei.
Foi em Évora e nesse aspecto quem vive a sul tem muita sorte por ter o Alentejo e estas quintas maravilhosas à disposição.
Nós temos o Douro e enquanto eu puder é com o Douro que eu vou sonhar ;)

Estou in love. Mais fotografias aqui*

Fall in love# Por aqui estamos assim...

sexta-feira, junho 27, 2014



















O tempo não tem sido muito!
Depois das férias foi sempre a correr, entre o trabalho, ver casas, lançar o be happy, now, ultimar os preparativos para o baptizado do P. e outros contratempos que apareceram não sobrou efectivamente grande tempo.
Quando poder volto para vos contar mais sobre esta aventura e como é que isto começou ;)
Por enquanto tenho que agradecer a todos os meus amigos que nestes últimos 2 dias partilharam a página do Be happy, now!
Já somos quase 200 ;)
Entretanto já criamos uma página no pinterest, ainda com muito pouca coisa, mas isto aos poucos vai lá!
Hoje falaram sobre nós aqui e aqui.
Estamos felizes e a organizar tudinho para o baptizado do P. ;)

Entretanto e porque no meio é preciso relaxar hoje quero muito ir ver o meu querido Tiago Bettencourt à Fnac do Norteshopping! Não vai ser fácil convencer o N. mas depois desta semana em que fui uma namorada mega espectacular, acho que mereço o "sacrifício".
Bom fds*** (espero que com muito sol porque ainda não fui à praia este ano)

Fall in love #o vestido da noiva

terça-feira, junho 17, 2014


Dificilmente consigo ver um vestido de noiva e pensar "era menina para casar com este". Talvez porque cada pessoa escolhe o vestido à sua imagem.  Mas este era lindissimo. Tambem costumo dizer que para uma noiva estar mesmo linda de morrer, tem que ser bonita e a MJ é linda! Qualquer trapinho ia-lhe ficar bem. Mas depois de ver o vestido, a coroa, o cabelo...[suspiro] uma pessoa só pensa que muitas vezes o simples é o mais bonito! E ela acertou em cheio. 
Estavas uma princesa!
[E sim casava-me com este!] 

Fall in love #Convites de baptizado. P*

segunda-feira, junho 16, 2014

 Como vos disse, nos últimos meses andei a preparar o baptizado do meu afilhado.
Mais uma vez contei com a ajuda e o profissionalismo do Chapéu de Papel.
Hoje mostro-vos só o convite, uma vez que ainda falta um mês para o baptizado e as restantes surpresas ficam para o dia especial.
Fui eu que fiz o texto, com a aprovação da minha mana e escolhemos o tema, que estará relacionado com os príncipes!
Fiquei muito contente com o resultado final e continuo a recomendar para quem precisar deste tipo de trabalhos.
Entretanto ainda esta semana conto voltar ao blog para vos dar a conhecer o meu mais recente projecto, do qual faz parte a organização deste baptizado e que desta vez tem a parceria de uma grande amiga minha.
Vamos la´ver se esta semana colocamos tudo online para vir até aqui contar-vos tudo!

E que tal gostaram?

Fall in love # Por aqui estamos assim...

terça-feira, junho 10, 2014















Depois de um casamento tão bonito (em que já começamos a imaginar o nosso) nada melhor do ir de férias. Ontem tiramos o dia para tratar de alguns assuntos pendentes, ir buscar a roupa de baptizado do nosso afilhado (daqui a um mês há festa outra vez), mandar emails e agendar visitas a casas, tratar dos carros, olhar assim de relance para o guia e tentar saber alguma coisa sobre Praga.
Nós nunca preparamos muito as nossas viagens, mas nesta abusamos. Marcamos e decidimos o sitio sábado e de sábado até agora fizemos milhentas coisas, menos ler sobre Praga!
Eu acho que vai correr bem, o N. está preocupado com os roubos.
Eu só quero mesmo sol e namoro do bom.
Descansar é a palavra de ordem.

Junho anda vai a meio e há muito trabalho pela frente.
Eu volto para vos contar como estão a ser estas férias. Aposto que vai haver muita comida e fotografias bonitas =) Polaroid ;)

E que tal estávamos ou não bonitos? ;)

Fall in love#Detalhes do casamento#1

domingo, junho 08, 2014















Por esta hora o casamento já acabou.
E aqui ficam com alguns detalhes da roupa escolhida;)
Agora é hora de fazer as malas para aproveitarmos uma semana de férias!
Mal possa venho contar-vos para onde vamos namorar ;)

Fall in love#a despedida de solteiro#2

terça-feira, maio 20, 2014


Então e a despedida de solteira?
Pois que foi maravilhosa.
Mas só vou contar tudo amanhã!
O fds deixou-me podre. E esta semana para além de ter o N. aqui, ainda vou trabalhar TODOS os dias até às 20h!
Tenho jantares com as amigas, os convites do baptizado do P. para finalizar, comprar os acessórios para o casamento da MJ, editar as fotografias e sábado ainda é dia para ir ver o primeiro apartamento!
Vai ser uma semana louca!
Mas cheinha de amor ;)
Aqui fica a minha fotografia preferida. Um álbum que oferecemos à noiva com palavras bonitas, fitas usadas por nós no fds e ainda fantásticas fotografias tiradas com uma polaroid maravilhosa!
A minha tinha que ser em direcção à Serra do Pilar!
Prometo que amanhã volto com mais fotografias e detalhes da despedida que foi passada entre Guimarães e o Porto!

Boa semana =)

Fall in love# despedida de solteiro

quinta-feira, maio 15, 2014

Este fds vai ser espectacular=)
Vai ser a despedida de solteira de uma das minhas amigas do coração =)
E vai ser liiiiinda!
Se fosse para mim eu ia ficar tão feliz! Foi tudo preparado a pensar na noiva e a noiva merece tudo!
Queria poder contar-vos algumas das ideias mas até ao dia está tudo nos segredos dos deuses.
No entanto amanhã depois do trabalho ainda tenho várias coisas para fazer para ter tudo pronto no sábado. Vamos para uma cidade deste nosso Portugal, uma cidade que eu adoro!
Quando temos um grupo de amigas que gostam mesmo de nós, que se importam e que são efectivamente nossas amigas é tudo muito mais fácil. A MJ merece tudo* incluindo manter-me afastada do N. mais um dia!
Ele chega ao Porto à tarde e a essa hora já conto estar bem longe. Regresso Domingo.
Mas já dei instruções para ele ficar fechadinho em casa no sábado à noite, eu bem tenho visto as loucuras que têm acontecido no Porto, não quero o meu bad boy solto por aí!!!
Quanto a mim...tenho a certeza que vou ter uma noite bem calminha (not) com direito a muitas loucuras, muitas caipirinhas e muita felicidade!
Esperem pelas minhas fotografias ;)

Fall in love #Porto

quarta-feira, maio 14, 2014

Dois sítios maravilhosos no Porto e tantas vezes esquecidos. Miradouro da Vitória e Rua das Taipas. Tanta coisa boa acontecer na Rua das Taipas, desde o Pão que ladra, às 7 maravilhas, às lojas vintage, ao hostel...linda esta rua! E o Miradouro da Vitória ali tão perto. Um tesouro bem escondido e que só deve ser partilhado com pessoas especiais.
Pessoas do Porto, vivam esta cidade incrível e única!



Das viagens interiores.

domingo, maio 11, 2014

Depois de uma semana dificil a nivel emocional, em que passei (quase) todos os dias a pensar, pensar e pensar (quem pensa muito...), a sofrer por antecipação, com dores emocionais a surgiram em tudo o que é membro e orgão do corpo, chegou o fds.
E depois de um fds maravilhoso, em que fiz um delet total da semana anterior, depois de muitos mimos das amigas, hoje foi dia de partir em descoberta do Porto e ficar ainda mais apaixonada pelos sitios novos que descobri.
Perdi-me no Miradouro da Vitória, fiqeui lá quase uma hora a tentar encontrar alguma paz naquela beleza brutal que invadia os meus olhos. E conheci um casal de 90 anos, acabei por passar mais meia hora à conversa com eles, sobre viagens, sobre o Porto, sobre história, sobre o amor.
Queria estar bem e sentir-me ainda melhor.
Maio costuma ser um mês feliz para mim. 
A verdade é que tenho andado em mudanças interiores, tenho algumas questões dentro da minha cabeça, algumas decisões para tomar. Odeio andar assim. Odeio estar mal-disposta.
E odeio ainda mais quando me sinto fragilizada. Estou nitidamente a precisar de colo. Do teu.

Fall in love#14 dias

segunda-feira, maio 05, 2014

Só agora percebi que vão ser 14 dias. Era suposto serem só 13, mas quando ele chegar vou estar para fora, para o fds da despedida de solteiro da minha amiga, de modo que vão ser 14. Não sei porque mas algo me diz que vão ser 14 dias longos! 
Vamos lá ver se depois destes 14 dias sou presenteada com uma semana aqui! Isto de estarmos 4 dias juntos e de eu basicamente me mudar para casa dele acabou comigo. Preciso tanto que seja outra vez fds prolongado, para eu fazer uma coisa que não fiz: dormir!

Fall in love#vestidos de noiva

quinta-feira, maio 01, 2014


Quem me conhece sabe que adoro tudo sobre casamentos,amigas e vestidos de noiva.
E por isso uma noite destas andava a vaguear no pinterest (melhor relaxamento de sempre) e vi esta produção fotográfica!
Fiquei apaixonada, vestidos lindos, coroas e praia!!! Não há melhor ;)

Sigam-me no pinterest e recomendem-me mais álbuns assim*

Fall in love# a distância nas relações

terça-feira, abril 29, 2014

A distância custa. Quem disser que não, é porque não gosta. Mas a distância não é o fim do mundo. 
E garanto-vos que muitas vezes o reencontro compensa tudo. É de uma explosão de sentimentos tão bons, que chego a recomendar a toda a gente passar um período assim.
No reencontro vivemos tudo tão intensamente, não há tempo para complicar a vida, é só ser feliz. A parte chata é quando deixa de haver distância + reecontro e a rotina do dia a dia começa a matar a relação.
Eu costumo dizer que connosco tudo é bom e tivemos a sorte de sabermos dosear e manter a relação feliz na distância e simultaneamente na rotina do dia a dia. Poucos conseguem fazer isto. Nós já somos profissionais.
Este ano vai ser um ano de distância + reencontros, vai ser um ano cheio de contagens decrescentes, em todos os sentidos e eu tenho aprendido a aproveitar o melhor que a vida nos tem para oferecer.

E tu és o melhor. E no fim da distância, vai ser a rotina do dia a dia [para sempre] e aposto que vai ser a melhor explosão da nossa vida=)

[2 dias]