E no fim só se diz: Obrigada pelo carinho*

sexta-feira, julho 10, 2015

Mudar é difícil. Terminar algo ainda mais difícil.
Este blog foi construído para colmatar a perda e o fim trágico do blog me7adedalaranja.
Acho que nunca mais foi igual. Aqui centrei-me muito em nós. No que fazíamos e no período que estávamos a viver.
Deixei de postar numa fase em que estava infeliz.
Quem me conhece sabe que por regra ando sempre feliz. Já aqui disse muitas vezes que até agora tive uma vida abençoada. Uma família fantástica, afilhados que eu amo, um emprego que eu gosto, viagens, um namorado que me amou e me fez imensamente feliz.
Este período dos 20 para os 30 foram maravilhosos. Não tive ninguém verdadeiramente doente, não perdi pessoas próximas, que no fundo é o que mais importa.
Conheci e fiz novas amizades, que espero que fiquem para a vida e que me salvaram estes meses todos.
E como estava a dizer quando fiz 29 anos sentia-me incrivelmente infeliz. Todos me diziam que não fazia sentido, que este ano é que era. Que tinha uma casa. Que tudo de bom iria acontecer-me, mas a verdade é que quanto mais o tempo passava mais infeliz e mais doente eu me sentia.
Não conseguia vir até aqui dizer que fui ao restaurante xpto, quando na verdade só tinha vontade de dizer o quanto me sentia perdida, desgastada.
Ter certezas é tão difícil.
Cheguei a um ponto sem retorno. E assumir que estava a ficar doente custou-me mais do que todos os meses que me sentia infeliz.
O meu (nosso) amor que era para sempre acabou.
E este blog também.


Há todo um mundo para (re) descobrir. As borboletas e a magia voltaram. E eu finalmente comecei a sentir-me feliz com 29 anos.
Vai nascer um novo blog. Não sei quando, que ando ocupada a ser feliz, mas prometo voltar cheia de novidades.


A quem esteve sempre ao nosso lado obrigada pelo carinho*

7 comentários:

  1. Já não vinha aqui há algum tempo, mas acreditas que ainda hoje me lembrei de ti? Juro! Incrível. E agora ao ler isto... fiquei com vontade de te dar um beijinho e um abraço apertado. Mas, por outro lado, fico muito feliz que estejas novamente numa fase feliz... e aguardo ansiosamente a abertura do novo blog! Espero conseguir "encontrar-te" quando isso acontecer... :) De qualquer forma, desejo-te tudo de bom! Mereces ser muito feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Lila, fiquei completamente arrepiada com este post, com o coração muito apertado mesmo.
    Gostava de te escrever um e-mail (há coisas que preferia dizer-te só a ti) mas não tenho um contacto, podes dar-me algum para eu te escrever? (ou então manda-me mail para morangogelatina@gmail.com e eu faço responder. Mil beijinhos e um abraço muito apertado

    ResponderEliminar
  3. O que eu esperei por notícias tuas!!! Não desapareças da minha vida e dos meus dias. Gosto de ti e quero-te bem!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por casa palavra e pelas msg que já recebi no FB!
    Nós estamos os dois bem. A vida tem destas coisas e nem sempre é possível ser sempre feliz!
    Eu achava que sim...eternamente sonhadora ;) Mas calma que ainda continuo a acreditar que vou ter um amor que me vai fazer sentir borboletas a vida toda ;)

    Gelatina, querida podes mandar para aqui catiasollila@gmail.com

    Eu sei que para algumas de vocês foi uma surpresa...mas realmente a minha ausência tinha uma justificação. Um blog também é bom para partilhar tristezas, mas eu prefiro partilhar momentos de felicidade ;)

    ML, o teu bebé é a coisa mais fofa de sempre ;)

    Jo, estás no meu coração há anos!

    Vou voltar em grande meninas e vou voltar a fazer algo que realmente gosto e me identifico ;)
    E tenho uma viagem maravilhosa para vos mostrar: a minha ida à Toscana. Até lá podem-me seguir no instagram, o botão continuará activo;)

    BBF, obrigada por este meio ano louco. O próximo meio ano será de felicidade ;) Para as duas. E começa já hoje!

    ResponderEliminar
  5. Lilia ao tempo! Vinha sempre cá na esperança de saber de ti, se estava tudo bem, se havia novidades... Hoje dou com este post, confesso que não previa em nada este desfecho. Mas tudo na vida acontece por uma razão, e o importante é que estejas feliz. Que venha de lá esse blog porque sou uma leitora muito atenta às tuas recomendações, sugestões e partilhas! Sempre que vou Porto lembro-me tanto de ti. Um beijinho e bem-vinda :) Raquel

    ResponderEliminar
  6. E no fim(deste post) só se diz: Amo-te miúda!
    <3

    ResponderEliminar