E já são 29 anos e parabéns ao blog!

domingo, fevereiro 15, 2015


Fevereiro costuma ser um mês bom. Mas este começou muito atribulado. Voltei a ficar doente e desta vez até precisei de ficar 3 dias em casa. Ora ficar doente 5 dias antes do teu aniversario é capaz de arruinar toda a boa disposição existente. Tive de cancelar o almoço com a família toda mas pelo menos já no dia já estava a sentir-me melhor e já tinha o meu pai quase bom ;)
Tinha imensas planos para o dia. Desde fazer megas sobremesas, tinha encomendado um bolo lindo de morrer, queria comprar flores para enfeitar as mesas…acabei por não fazer nada ;(
Mas foi na mesma um dia cheio de amor que no fundo é o que mais importa.
É um dia para falarmos um bocadinho mais com as amigas que estão mais longe, com os que estão perto e fazem questão de ligar, com as que ligam e  dizem “vamos já marcar um jantar”;) Lá está é um dia de amor. Em que as pessoas que gostam de ti desejam que sejas feliz ;)

Acredito que os 29 vão ser muito especiais. Os próximos meses vão ser atribulados, com as obras na casa e a vontade de querer começar a decorar mas espero lá para o Verão já estar tudo bem mais calmo para poder avançar com outros objectivos.
Confesso também que estou muito ansiosa com esta nova fase, como deixamos quase tudo com os meus cunhados (que são arquitetos/decoradores de interiores) as minhas expectativas estão ainda mais em alta. É uma ajuda brutal termos alguém que conhece as pessoas certas, que sabe exactamente o que pode ou não ficar bem e que têm gostos semelhantes aos nossos!

Para além disto tudo este blog fez um ano. Como já devem ter percebido o N. abandonou por completo o blog. Eu fico sempre com pena porque acho que ele tinha muito acrescentar e sempre me ajudava a regularizar o número de posts (que basicamente diminuem todos os meses).
Mas olhando para trás percebo que abrir este blog foi uma decisão acertada. É ótimo poder continuar em contacto com aquelas pessoas especiais que já fazem parte da mobília ;)

E por hoje é tudo. Vou tentar passar por aqui para vos contar dos presentes que recebi, as surpresas, essas coisas todas boas!
A melhor é sem dúvida as palavras do afilhado mais velho ;)

3 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Os meus 29 foram um dos melhores anos da minha vida!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para ti e para o blog :) E diz ao N que por aqui já temos saudades dele. :)
    Beijinho aos 2

    ResponderEliminar
  3. Antes de qualquer coisa: os meus sinceros parabéns! E que este novo ano que para ti começa seja repleto de sorrisos e coisas boas!

    Ora quer-me cá parecer que vai ser um ano em cheio, cheio de mudanças e coisas boas! E vai mostrando a transformação e decoração da casa. Adoro! E digo-te já que tens uma sorte tremenda por teres pessoas de tua confiança a tratar de tudo! Qualquer dia peço-te os contactos! :))

    ResponderEliminar