Uma ida ao zoológico de Lisboa

terça-feira, janeiro 06, 2015








Mais do que presentes, o que eu realmente gosto de dar ao meu afilhado são novas experiências.
Ainda não temos bebés e estamos muito longe de querer ter, mas quando tivermos tenho a certeza que vai ser igual.
A parte boa dele já ser "crescido" é que começa a ser possivel andar com ele em todos os sítios e não estar preocupada com coisas simples como a comida!
Neste Natal fomos andar de avião.
Quando chegamos a Lisboa fomos ao zoo. Eu não sou a maior fã de animais, mas adorei ir ao zoo. Já tinha ido há mais de 20 anos e desta vez foi realmente especial. Parecíamos tolinhos quando vimos os leões ou as girafas.
Parece que estamos noutra dimensão ;)
E ainda andamos no teleférico, eu morri de medo, o N. não se mexia e o V. adorou tanto que queria repetir!

Acho que foi um presente inesquecivel. Terminamos a noite com ele a pedir-nos comida tailandesa. O meu afilhado é dos nossos. Gosta de tudo e de experimentar!
E eu gosto cada vez mais dele ;)

2 comentários:

  1. Adoro! este ano uma das minhas resoluções é levar o pequeno Diogo pela primeira vez ao Zoo!

    ResponderEliminar