O brunch no terrella - B-dayClau

segunda-feira, janeiro 19, 2015





Esta semana foi uma loucura.
Já não me lembrava de andar tão cansada. Foi o regresso ao gym, foi cafés até de madrugada, jantares com amigos, arranjar tudo para o aniversário da Bff e ainda tratar de assuntos pendentes da casa. 
E com o N. a viajar sobra tudo para mim ;(
Esta semana não vai ser melhor. Muito trabalho pela frente e algumas situações chatas para resolver com o apartamento!!!!

Mas este post é só sobre o dia de anos da minha melhor amiga.
Este ano disse-lhe que a organização da festa ficava por minha conta. Decidi marcar um brunch, no Terrella. A minha primeira opção foi o bite me, no espaço 7 na foz, mas não aceitavam reservas. De modo que decidimos optar pelo Terrella. 
Ora o Terrella é o oposto do bite me, enorme, cheio de pessoas, com boa comida e linhas muito modernas. Um bom atendimento e muita variedade.
Deram-me a oportunidade de decorar a mesa e perguntaram-me várias vezes se precisava de ajuda.
Para a decoração de mesa usei um jarro branca, com traços simples e umas flores de cor forte. 
Cada convidada teve direito a uma palhinha rosa com corações!
Comprei quase tudo na tiger, o quadro onde podiamos escrever mensagens e o apito, que foi um dos elementos engraçados da festa!
As mensagens foram feitas em casa. E acho que valeu a pena. As fotografias foram mesmo giras.
A parte mais gira foi mesmo o bolo. Já eram quase 4h da tarde e tinhamos o restaurante quase vazio. E claro que ela não estava na à espera ;)
Tiramos algumas fotos com a polaroid, cantamos os parabéns e ainda viemos fazer a digestão em frente ao mar com um chá.
Para o ano há mais. Serão 30. Mas por enquanto +é hora de aproveitar os 29 ;)
Parabéns* 

4 comentários: