O balanço de 2104 e os desejos para 2015

domingo, janeiro 04, 2015
No fim de 2014 é sempre um bom momento para fazer um balanço do ano que passou.
Não sou muito de ficar a reflectir mas tento sempre avaliar como correu o ano e o que realmente aprendi. E aprendi muito.
No entanto sinto que 2014 foi um ano de preparação e de despedidas.
O último natal sem o N., o último inverno na minha casa (e ainda bem que não deve haver casa mais gelada), começar a comprar TUDO o que faz falta numa casa nova. Enfim.
Foi o ano em que comecei a procurar a casa, em que percebi que devia "trabalhar" algumas características minhas que teimavam impedir-me de ser feliz, foi um ano para me aproximar de algumas pessoas que no futuro vão ser muito importantes para a nossa vida, foi o ano de sermos um só, de atingirmos uma estabilidade inabalável, de me sentir quase casada, sem estar casada, de decidirmos que íamos viver juntos antes de casar, de delinear estratégias para conseguirmos alcançar os nossos objectivos. De viajar com as amigas, de conhecer novas cidades, de ter um blog só meu!
E 2015 tem tudo para ser O ano. 
No meu trabalho vão surgir mudanças que espero que sejam boas e que me façam gostar ainda mais do que faço.
Na minha vida pessoal tenho todas as pessoas que são especiais comigo e de boa saúde, que no fundo é mais importante.
E para além de termos comprado a nossa casa,  vou viver com o N. ;) Vou ter a oportunidade de ter a minha casa exactamente como sempre quis;) 
Tenho imensos planos para 2015. Quero muito acreditar que vamos conseguir fazer tudo ;) incluindo algumas viagens ;) 
É altura de voar até à Ásia. Quero muito faze-lo antes da minha lua-de-mel e tenho grandes esperanças que seja este ano. Se voar até à Croácia, Açores, ilhas gregas ou Marrocos também não fico triste.
Vamos ter três casamentos de amigos muito especiais, vem aí mais um bebé para a minha família (finalmente uma menina) por isso vai ser um ano cheio de amor ;)

Uma das coisas que fiz este ano foi elaborar desejos com o Nuno.
Eu disse-lhe para onde queria viajar, os restaurantes que queria ir, o que gostava de ter lá por casa, os jantares que íamos preparar juntos para nossos amigos, os vinhos que íamos abrir com a nossa família ;)
Tenho a fasquia muito elevada, mas a verdade é que se não sonharmos ninguém sonha por nós.
Para 2015 quero coisas simples, como uma casa pintada de branco, bons amigos por lá a jantar, almoços especiais e com vista para o mar, viagens para vivermos o nosso amor e um fim de ano especial, o último como solteira ;) 
A ver vamos.

Bom ano para todos* 

4 comentários:

  1. Bom ano para vocês lila! Que seja O ano, seja O cheio de sorrisos!

    ResponderEliminar
  2. Que 2015 seja um ano muito feliz para ti :)

    ResponderEliminar
  3. E que seja um ano maravilhoso mesmo!!

    ResponderEliminar