Fall in love #É nosso!

segunda-feira, janeiro 12, 2015
É difícil olhar para uma casa e perceber que é ali que queremos viver.
É difícil projectar um futuro num apartamento que não é nosso, que tem um sofá que não gostamos e a cozinha não é branca.
É difícil entender as pessoas que vivem num apartamento sem varandas, que compram um r/c, que não tem sol a entrar em casa, que tem azulejos medonhos nos wc's.
É difícil deixar o nosso quarto e imaginar que um dia outro espaço minúsculo pode vir a ter a nossa cama.
Para quem vive numa casa como eu, mudar-me para um apartamento torna esta decisão de escolher ainda mais difícil.
Sou apaixonada pelo meu quarto, pelo sol que entra nas duas janelas, sou apaixonada por áreas grandes, por cozinhas brancas, por relvas e jardins, por uma lareira e uma casa cheia de espaço.
Foi difícil encontrar um apartamento.
Foi difícil algo encher-me as medidas.
E foi ainda mais difícil ter tudo reunido num só sitio.
Abdicamos de algumas coisas, mas no geral acho que vou sair mesmo a ganhar neste caminho.

Não tem lareira (não consigo imaginar um Natal sem lareira), mas consigo ver o mar =)
Tenho um terraço privado no meu quarto e não é um R/C =)
Temos 3 varandas  e duas janelas maravilhosas na cozinha (sol,sol,sol) Sol e mar!
Há espaço para os putos brincarem atrás (já imagino os afilhados a andar de bicicleta) e para o namorado jogar ténis!
Vamos estar mais perto do trabalho e continuamos perto dos papás.
Enfim. Não havia muito a decidir no geral.
Mal entrei neste apartamento morri(emos) de amores.
Fomos lá uma única vez e nessa mesma noite já sabíamos que ia ser nosso.

Agora é só esperar que fique vazio para poder construir todos os nossos sonhos lá dentro <3
2015*
Encontramos*

[Há um ano atrás estava longe, muito longe de imaginar que em Setembro já teria uma casa. O N. ao longo de todo este processo foi-me sempre dizendo para confiar, confiar nele e no que a vida nos tem dado (e é muito, cada vez mais), mas a verdade é que todo o trabalho que fiz comigo própria deu frutos. E consegui(mos) tudo o que queria(mos), em muito menos tempo]

Decidir. Acreditar, Mas sobretudo AMAR.
Amar-te cada vez mais. É tudo o que faz sentido.


7 comentários:

  1. Parabéns! É um grande passo! Agora é transformar esse apartamento no vosso lar! :)

    ResponderEliminar
  2. Tão boa essa fase... Morar junto, construir o NOSSO lar. É das fases mais bonitas de uma relação... I think...

    ResponderEliminar

  3. E eu sei que vão ser muito felizes lá =)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei meia arrepiada a ler este post. Tão bom que encontraram o vosso cantinho =).

    ResponderEliminar
  5. Parabéns meu amor! Estou imensamente feliz por vocês! :)

    ResponderEliminar