A festa dos 30 anos da MJ!

terça-feira, janeiro 13, 2015
Uma das minhas amigas fez 30 anos e preparou uma festa para os amigos.
Um jantar todo personalizado, com apontamentos que dizem muito sobre ela. Cada lugar estava marcado com fotografias. Havia flores, jarras lindas, corações e lábios para tirarmos fotografias ;)
E esta festa fez-me ter saudades do meu aniversário ;)
Mas este ano decidi não fazer festa. Não gosto de números ímpares e como faço anos ao Domingo, decidi passar o fds todo com o N. e a minha família.
Para ano serão 30 e aí sim espero fazer uma festa bem gira.
Enquanto isso não chega, entusiasmei-me e vou organizar o b-day da minha melhor amiga! Que é já daqui a 4 dias!!!! Ideias não me faltam ;)

Acho que vai ser um dia bem divertido e vamos fazer algumas surpresas porque ela merece muito ser feliz!
Depois regresso com as fotos e as ideias que tivemos!

Por enquanto fiquem com as fotos do b-day da MJ ;) O tema da festa era urban chic e eu esta semana ainda volto para vos contar a roupa e os acessórios que usei para entrar no espírito!




2 comentários: