A caminho dos óscares 2015...

sábado, janeiro 24, 2015





Este é período que mais gosto do ano no que diz respeito a filmes. Há sempre uma lista gigante de possibilidades.
Queria ver se conseguia ver tudo até à noite dos ó
scares. Ano passado só me faltou um.
Este ano já despachei o Birdman e Grand budapest hotel.
Logo é noite de ir ao cinema. Ainda não sei o que vou ver mas acho que alguém vai ficar chateado por eu andar a ver tudo o que é filme nomeado.
É vida.
Eu também não ando a dar pulos de alegria por ele estar mais uma vez em NY sem mim!

=)

E vocês já viram algum dos filmes nomeados?

3 comentários:

  1. Para já despachei o "Grand budapest hotel", "Boyhood", e "Whiplash - Nos Limites". Estou melhor do que no ano passado que poucos consegui ver.

    ResponderEliminar
  2. Só vi ainda o Boyhood - já tinha visto há uns tempos e adorei!! -, e há pouco tempo vi O Jogo da Imitação e o American Sniper :) Também queria ver se vejo (que bem que fica... lol) os restantes até lá! ;)

    ResponderEliminar