Os bules da Anna Westerlund

terça-feira, dezembro 02, 2014



A minha paixão por bules é antiga. Tenho vários e já consegui ficar com um que adoro da minha mãe.
Um dia destes ia a caminhar por Espinho quando vi um bule lindo de morrer.
Quero usa-lo como peça decorativa. Talvez em cima de um móvel ou numa das prateleira da cozinha.
Levei o N. à loja e disse-lhe que podia oferecer-me no Natal. No Natal vamos trocar presentes simbólicos, como nos últimos anos, mas como desta vez não vamos viajar, decidimos que podíamos oferecer um pequeno presentinho.
Entretanto voltei a ir ver as peças da Anna e é impossivel ficar indiferente.
São lindos de morrer.
Mas sabem quando vocês querem mesmo uma coisa?
Como aquele casaco maravilhoso da zara ou o vestido verde da Mango?
Eu sinto o mesmo por estes bules.
E os açucareiros. Lindos.

Mas pronto não é preciso serem os 4. Com o conjunto de cima, eu já fico feliz;)

4 comentários:

  1. Não me leves a mal, mas sempre ouvi (e li) bule...é bule ou bulé?

    ResponderEliminar
  2. Todas as peças dela são lindas! :) Não me canso de as ver! Qualquer dia não me escapa!

    ResponderEliminar