O Pedido de casamento #1

quinta-feira, dezembro 04, 2014
Imagino que pedir em casamento uma mulher seja uma tarefa dificil. Eles têm que escolher o momento certo, o anel certo e as palavras certas.
Ou então improvisam.
Claro que tudo depende da mulher. E eu devo pertencer ao grupo das que infernizam a vida dos homens em relação ao pedido de casamento.
Como em tudo na minha vida, as expectativas estão em alta. Demasiado altas, devo confessar.
Estão a ver Bali e um anel? Pronto é por ai=)
Ontem a minha BFF dizia para eu sonhar, que não tinha mal nenhum e que nunca se sabe.
Mas no mundo real,  ir a Bali (na verdade preferia outro sitio!) não custa 50€, de modo que se ele me levar ali à praia já sou menina para ficar muito feliz.
Acredito que mais do que o sitio, as palavras é que contam.

Mas isto só vos digo a vocês, porque ao N. digo que tem que ser brutal. Confesso até eu começo a ter pena dele, porque eu não sou de todo uma pessoa fácil de agradar.
Em relação ao anel, surge o mesmo problema. Passo a vida a ver montras com ele e digo sempre que não gosto de nada. Não me identifico com nada. Mas lá está, eu tenho a certeza que vou adorar o que ele me oferecer, mas agora não gosto de nenhum. E sei que isto anda ali a pairar na cabeça dele ;(
Deve ser horrível não saber o que fazer. Não me pode levar a Bali, tem que preparar um pedido brutal (sem ser em Bali) e ainda por cima a namorada odeia TODOS os anéis de noivado que existem no Porto!

Digam lá se não sou uma pessoa difícil?
A vida não está fácil para ele.
Mas já que sou eu que tenho que tratar de TUDO em relação a TUDO o que possa envolver casa e casamento, deixo para ele a tarefa mais simples: fazer com que eu me sinta uma princesa, com um anel verdadeiro, numa Bali improvisada ;)

[Só para ajudar: os únicos anéis que eu gosto e que ainda não vi um único exemplar nesta cidade].





8 comentários:

  1. Nada melhor como ser sem contar! Ele não deu tempo para eu começar a pensar no assunto! "Atirou-se" de cabeça! :)

    ResponderEliminar
  2. Sem contar é difícil quando a vida te obriga a planear um passo como este com muito tempo de antecedência. Era bom que fosse tudo mais fácil e que eu nem tivesse tido tempo para pensar! Agora o momento em si vsi ser sempre surpresa porque não faço ideia de como vai ser, nem quando. Sei que falta algum tempo, porque o N. sabe que não quero ficar muito tempo noiva;) Mas passe o tempp que passar eu vou sempre sonhar com estas coisas. Acho que até mesmo depois de casada vou continuar a querer casar-me outra vez e a ser noiva outra vez. É um sonho eterno. Mas Jelly o teu pedido foi lindo e ele arranjou uma Bali improvisada ♡

    ResponderEliminar
  3. No meu caso, eu não estava nada a contar, foi para lá de espectacular :)* Mas era fácil agradar-me... nunca tinha pensado muito sobre esse assunto*

    ResponderEliminar
  4. Tu vais ser uma princesa com qualquer vestido e com qualquer anel que o N. ofereça =) porque o vosso amor é que conta =)

    ResponderEliminar
  5. Ai mulher..tu não facilitas! :p
    O N. pode aproveitar as viagens aos States para encontrar O anel! :)

    ResponderEliminar
  6. Mas acho que no momento vais gostar tudo e tenho a certeza que ele te conseguirá surpreender :)

    ResponderEliminar
  7. O último é parecidíssimo ao anel de pedido de casamento da minha avó, que por sinal herdei quando fiz 21 anos (idade em que ela foi pedida em casamento). A única diferença é que a pedra é uma ametista redonda :)

    ResponderEliminar
  8. Que sorte Martinha! Adoro o último anel <3

    ResponderEliminar