Modelo por um dia!

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Nunca quis ser modelo, talvez porque pesava bem acima do peso normal quando era uma adolescente.
Mas a verdade é que nunca fui fascinada por modelos.
Por isso quando a minha amiga me ligou a convidar-me para desfilar só me ocorreu dizer que não!
Mas como gosto mesmo muito dela e como estou sempre pronta para uma aventura (a vida é para ser vivida intensamente) lá disse que sim.
Mas confesso que nunca imaginei que seria tão divertido.
Toda a preparação dentro da loja, a rua fechada só para nós, a música, a quantidade de pessoas a verem e claro o nervoso miudinho!
Fiquei fascinada quando chegamos ao fim e tínhamos tantos fotógrafos e aplausos! Até ganhei coragem para fazer uma pequena pose!
E fiquei muito fã deste vestido. Estava com medo que o padrão me fizesse parecer gorda mas até acho que ficou bem! (de frente estava mais gira).

E pronto; modelo por 5 min ;)

3 comentários: