E depois do Natal: férias!

segunda-feira, dezembro 29, 2014
Não este blog ainda não morreu!
Mas está de férias. Finalmente consegui tirar duas semanas seguidas e mais alguns dias.
A minha última semana de trabalho foi completamente louca. Sabem quando queremos deixar TUDO feito? Pronto foi mais ou menos assim. Quase que parece que o mundo ia acabar nestes dias. Pelo meio ainda faleceu uma pessoa de família,  o que levou a que toda a minha vida se complicasse.
Para melhorar o N. chegou e eu hibernei, de modo que as opções eram: estar sempre com ele e estar sempre com ele ;)

Antes do Natal e porque já estava há muito prometido fui andar de avião com meu afilhado! Ou seja um dia antes do Natal e ainda não tinha o presente do N.
Já não me lembrava de estar tão stressada, a minha lista de compras não acabava e o shoping estava impossível. Enfim.
Uma semana depois de ter entrado de férias e só hoje tivemos um dia para não fazer nada.
Quase que diria que começam agora ;)
Mas a verdade é que terça a noite já tenho que fazer a mala outra vez. Vamos passar a ano novo à Serra da Estrela e quando chegarmos vamos dar um passo gigantesco na concretização de mais um sonho! De modo que nem sei se quero que esta semana passe devagar, devagarinho ou se quero já que o novo ano comece assim tipo agora ;)

Mas entretanto espero que o vosso Natal tenha sido bem docinho e cheio de coisas boas. O meu foi perfeitinho ;)
Aqui ficam algumas fotos;)
Eu volto com algumas das novidades ;)





1 comentário:

  1. Ai... Até eu estou ansiosa mulher!! :p
    Aproveita bem os últimos dias no ano. Os meus vão ser por casa...a mãe do B, vai ser operada dia 31 :/

    ResponderEliminar