Zara Kids - compras de natal

terça-feira, novembro 18, 2014









Cada vez gosto mais da zara!
Para mim praticamente não compro nada, porque acho que a h&m e a MO têm peças bem giras e mais baratas, mas no que diz respeito a roupa de bebé e de decoração para casa, ninguém bate a zara.
Sou uma verdadeira fã da zara home.
Mas onde me perco mais é na zara kids.
Se tivesse uma menina era a desgraça total, mas com um menino dá igualmente vontade de comprar tudo.
O que me faz controlar é saber que ele não precisa de tanta roupa e que a roupa deixa de servir rapidamente.
Mas o Natal vem ai e eu já ando a escolher as peças mais giras para lhe oferecer.
A parte mais engraçada é que não posso ir às compras com o padrinho, que é 30x mais descontrolado do que eu e quer comprar TUDO o que é fofo;)

[Não sei como vai ser quando formos pais mas arrisco-me a dizer que temos que ficar bem longe de lojas de roupa]

Sem comentários:

Enviar um comentário