Our home - Zara home e H&M Home

quarta-feira, novembro 19, 2014
Tenho aproveitado sempre os 20% de desconto da zara home. Este ano não foi excepção.
Comprei umas toalhas e os acessorios para uma casa-de-banho (faltam-me mais 2 conjuntos para outras duas!), um ambientador (caros mas maravilhosos) e um cesto para o pão.
Deixei la tanta coisa gira a chamar por mim.
Depois ainda pedi à BFF que fosse à H&M Home comprar a almofada mais fofa para a minha casa e ela acabou por me oferecer outra ;) Na verdade eu queria as duas, mas se continuo a perder-me assim em compras para casa ainda sou colocada fora de casa antes de ir viver para lá;)
É impossivel resistir. Eu basicamente vou TODOS os dias ao site da zara home e Todos os dias quero comprar coisas. Uma vez que não pode ser todos os dias, pelo menos pode ser todos os meses, de modo que em Novembro foi isto ;) E quem tem a amiga mais querida de sempre? =) eu ;)
[ainda vamos a meio!]


1 comentário: