Never Forget You

domingo, novembro 30, 2014


As noites voltaram a ficar mais frias.
E eu voltei a viver em contagem decrescente.Já não custa tanto, mas continua a custar muito.
Dizes sempre que voltas rápido. Mas o tamanho das minhas saudades é sempre inexplicável.
Vamos perder mais um dia 2. Desta vez são os 6 anos e meio.
Não é que já não esteja habituada, mas bem sabes que gosto sempre de te lembrar que podiamos estar a comemorar. Não é que não tenhamos comemorado todos os dias, neste últimos 15 dias juntos, mas sabes que por mim é sempre dia de festa ;)

Custa-me dizer que faltam exactamente 19 dias. Porque 19 dias são demasiados dias para estarmos longe.
Mas por outro lado, depois dos 19, chegam os 18 dias de férias, chega o Natal (o último separados), chega o ano novo na neve =) e chega o dia 5 =)
O início de tudo.
Por isso, desta vez meu amor vai passar mais rápido do que o normal, porque a minha vontade em ser feliz nos outros 18 dias vai ser imensamente maior à tua ausência.
E porque pelo meio teremos Madrid.
E viajar, mesmo que sem ti, faz sempre bem ao coração ;

Sem comentários:

Enviar um comentário