Mousse de canela, avelãs e chocolate branco

sexta-feira, novembro 21, 2014



Hoje há jantar em casa dos meus cunhados.
Gosto sempre de levar uma sobremesa. Mas como a maioria dos jantares é à sexta-feira nem sempre é fácil ter tempo para me dedicar à cozinha à quinta.
Mas como da ultima vez a minha as natas da minha pavlova não quiseram nada comigo, achei que devia compensa-los.
De modo que fiz esta mousse de canela com avelãs numa hora ;)
Tem vários passos mas é muito simples e muito boa que já provei um bocadinho!
Por cima coloquei raspas de chocolate branco, avelãs e canela.
Mal posso esperar por provar e por ver o Nuno a provar!
Já sei que vai andar o dia todo louco por não eexperimentar;)

Só espero que todos gostem;)

3 comentários:

  1. Tem TÃO bom aspecto!!! Se não gostarem podes deixar lá em casa os restos :P

    ResponderEliminar