Our home - A sala

quinta-feira, outubro 09, 2014
Tenho andado a ver salas e mais salas.
É difícil escolher a cor do sofá. Preto e branco estão fora de questão. Eu sou a verdadeira anti preto. As casas que fui ver e tinham decoração em preto pareciam-me mais feias ou mais tristes que as outras. Manias.
O branco porque o N. não quer um sofá branco. Diz que o branco fica sujo muito rapidamente. Dai que ande inclinada para os cinzas, os azuis escuros, cores que dêem um ar mais colorido à sala, que pretendo que seja o mais branco possível ;)
Mas há algo que eu já decidi que vou comprar: uma cadeira, como as das imagens. Adoro a combinação do sofá + cadeira + cadeirão. O que for. Adoro misturar.
E ando a morrer de amores por este estilo, em branco. Obviamente. Já vi no ikea. Resta-me saber se são confortáveis.
Também já vi como cadeiras para a mesa mas não acho tanta piada. Imagino esta cadeira branca em frente a uma varanda de sol e uma almofada colorida ;)
 Vai ficar lindo*




1 comentário:

  1. O meu sofá é o chamado "branco sujo" é em pele da Divani & Divani e posso dizer que já tem 3 anos e está limpo como no primeiro dia. Não ficou nada sujo :)

    ResponderEliminar