Fomos ao cinema à tarde.
Nunca tínhamos ido ao cinema à tarde. Mas aquele cheirinho a pipocas e a vontade de ir ver o filme do Woody Allen fez-me desistir da ideia de ir só a noite.
E valeu muito a pena.
Eu gostei bastante do filme, ao contrário dos últimos filmes dele.
Tínhamos a sala quase vazia e soube-me mesmo bem namorar no cinema.
Não somos muito de ir ao cinema, mas sempre que vamos sinto que deviamos ir mais.
Ficaram outros filmes por ver ;)
Este valeu a pena:
Magia ao luar*
Oh... Eu gosto tanto de ir ao cinema à tarde principalmente num dia de chuva para sentir que não estou a perder nada cá fora...
ResponderEliminarJá não vou ao cinema há séculos...