Uma colega minha, de quem eu gosto muito, criou uma página no FB onde tem mostrado várias peças únicas (ela só tem um exemplar de cada) que tem para vender.
É um conceito diferente, mais personalizado.
Eu morro de amores por tanta coisa.
Já encomendei uns brincos, claro!
E queria dar-vos a conhecer.
Chama-se Pedacinhos do mundo.
Visitem, façam likes e encomendem ;)




Sem comentários:
Enviar um comentário