fall in love #baby shower

segunda-feira, outubro 13, 2014

Quem não viu gossip girl não sabe o que perdeu. Foram horas a babar-me para cima das roupas delas, de NY, sonhar que um dia também eu andaria por ali. Ir a Brooklyn e claro torcer para a Blair ficar com o Chuck. Nunca fui fã da Serena. Mas confesso que acho a Blake linda de morrer. A fotografia que usou para revelar ao mundo que estava grávida é linda e agora que fez um baby shower gostei ainda mais. Quem é que não sonha com uma festa destas junto das amigas para comemorar a chegada de um bebé? Eu que não quero nada ter bebés nos próximos anos mas isto é tão bonito que jâ deixou a sonhar😄 Pode ser que as minhas amigas do coração se lembrem de ter bebés para fazermos uma festa linda como esta!

2 comentários:

  1. Não vi a série mas acho que ainda vou a tempo :)

    ResponderEliminar
  2. A Blake está linda de morrer! Aliás...sempre foi!
    E as fotos são maravilhosas! :)
    Quando for a minha vez fazemos um baby shower todo giraço! :p Mas só daqui a uns aninhos! :)

    ResponderEliminar