Enjoy life: Brunch e as panquecas

segunda-feira, outubro 06, 2014


Sábado foi dia de fazermos um brunch.
Com a casa vazia e depois de vermos que o relógio já ia a caminho das duas de tarde e nós ainda estavamos semi a dormir, propus ao N. fazer um brunch e expexperimentar a receita das panquecas que a minha Buny postou no blog.
Ora experimentar comidas é sempre uma diversão aqui para o casal maravilha, de modo que o N. aceitou logo o desafio!
Eu sai para ir comprar croissants e bolinhos frescos (vantagem de viver numa cidade!) a pé e ele ficou a fazer as panquecas!
Fazer panquecas não é tarefa fácil, sobretudo se quisermos que fiquem finas. Para primeira vez o rapaz saiu-se bem! Estavam óptimas!
Não tínhamos mel, nem frutos vermelhos. Mas tínhamos compotas e manteiga de amendoim!
Que bom;)
Fizemos uns ovos mexidos com pimenta preta e sal ;) Torradas. Fruta. Sumo de laranja e basicamente só voltamos a comer ao jantar!

Acho que isto do brunch é coisa para nos fidelizar. Apesar de ter dado trabalho e de termos sujado imensa loiça, soube-me mesmo bem aproveitar o sol num pequeno-almoço prolongado;)

3 comentários:

  1. Olha que óptimo aspecto!! As panquecas deixaram-me aqui a salivar :P

    ResponderEliminar
  2. As panquecas estão com um aspecto maravilhoso! Mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Essas panquecas têm muito bom aspecto! Acho que no fds vou experimentar fazer ;)

    ResponderEliminar