Do regresso ao blog ;)

domingo, outubro 05, 2014
A ausência de partilhas neste espaço deve-se ao facto de termos estado novamente de férias. Foi necessário tirarmos uma semana no inicio deste Outubro caótico para organizarmos a nossa vida, que está cada vez mais próxima de mudar ;)
Foi a primeira vez que tirei férias sem tirar férias, entenda-se sem passar uns dias em algum sitio. Na verdade acordei todos os dias à mesma hora de ir para o trabalho e os meus pais dizem que quase não me viram.
Tirar férias com o namorado e não vivermos na mesma casa, tornou-se ainda mais complicado do que eu esperava.
Por um lado não queria ir de malas e bagagens para casa dele, por outro tínhamos mesmo de estar sempre juntos, de modo que lá teve que ser.
As próximas serão em Dezembro e desta vez já temos a passagem de ano planeada para tirarmos uns dias de férias. Mal posso esperar.
Este Verão matou-me.

Mas conseguimos fazer algumas coisas giras nesta semana maluca ;)
Muitos jantares românticos. Fomos conhecer novos restaurantes, caminhamos pelas ruas do Porto, andamos pela praia (que sorte na semana que tive) a apanhar sol, fiz várias compras (vestidos e camisolas novas a entrarem no meu armário), corremos juntos, acordarmos tantas vezes juntos, fizemos um brunch e namoramos muito o nosso afilhado pequenino e o meu maior*

Durante a semana vou falar-vos detalhadamente destas aventuras ;)
Boa semana*

Fim de tarde em Espinho*

Sem comentários:

Enviar um comentário