Our Home - A cozinha

domingo, setembro 28, 2014
Planear como queremos a nossa casa!
É um processo que parece-me que vai demorar bem mais do que escolher a casa.
São muitas divisões. Muitos espaços para preencher, logo muito investimento.
Já tive que ceder em alguns aspectos, mas o ideal é chegarmos sempre a um consenso.
Eu sou adepta do branco. O branco e o branco.
E não contem a ninguém, mas ele começou a deixar-me sonhar com o branco.
Vamos lá começar pelas cozinhas.


Quem quiser seguir as minhas opções,  pode fazê-lo via pinterest. Nos últimos dias tem sido uma animação de pins para o álbum home!
Quanto mais vejo mais quero fazer. E sonhar não custa ;)

Quem conhecer sites giros de decoração é favor comunicar ;)

Queria muito ter algo parecido ;) E o que eu adoro chão em madeira e sofás nas janelas!!!



2 comentários: