Já conhecia Vila Nova de Cerveira mas tinha sido sempre de passagem.
Quando fui às ilhas Cies vi que uma das ruas tinha chapéus de chuva a imitar Águeda mas acabamos por não ir ver,
Desta vez fui lá almoçar e conhecer melhor cada recanto. E claro que adorei.
Ainda andamos pelas montanhas até chegar ao cervo e o que se vê naquele miradouro é capaz de encher um mundo de memorias boas.
Tudo tão bonito, com tanta paz e uma imensidão que entra pelos nossos olhos.
Para cumulo não havia lá ninguém, nem quase nenhuma indicação para ver aquela maravilha.
Portugal nem sempre sabe aproveitar o que tem de melhor!
Sem comentários:
Enviar um comentário