Fall in love #aniversário do P.

segunda-feira, setembro 22, 2014

Pequeno Príncipe fez um ano.
E já caminha. O tempo continua a voar.
Um dia é pequenino e no outro já vem ter connosco de braços abertos.
É incrível como continuo a babar-me e a emocionar-me com estes pequenos pormenores.
Este sábado estivemos com ele e não fosse já estarmos preparados para correr, eu teria ficado horas com eles.
Nem consigo explicar a ligação do N. com o P.
Mas a parte mais gira é perceber o amor que o N. sente pelo V.
O V. é o meu mundo. Um dia destes alguém me perguntou quem é a pessoa que eu mais amo no mundo: e eu respondi que é o V.
O V. para além de ter sido um bebé amoroso, já é uma óptima companhia. Fazemos imensas coisas em conjunto e sou apaixonada por aquele miúdo;) Não há melhor que mima-lo, que dizer que o adoro, que os abraços dele!
Um dia destes convidou-me para ir comer sushi. Um miúdo de 7 anos=)
Para além disso o meu namoro com o N. começou praticamente quando o V. nasceu, por isso os dois juntos representam os melhores anos da minha vida.
E fico sempre emocionada por vê.los juntos.

Sem querer excluir o meu pai (mas já excluindo) são os 3 amores da minha vida. Cada um preenche intensamente o meu coração e ver os 3 juntos é o melhor do mundo=)


O tempo anda a voar, mas eu não me importo se continuar a ser assim tão feliz*

Sem comentários:

Enviar um comentário