Enjoy life #o que se come por aqui

segunda-feira, setembro 22, 2014
Estes últimos fds têm sido para compensar os próximos que estão a chegar.
O N. vai voltar a viajar e eu quanto mais tempo passo com ele mais triste fico por saber que em Outubro começa mais uma nova fase por aqui.
Por outro lado fico mesmo contente por ele e sei que estes meses vão passar rápido! Ele no dia em vai diz sempre que vai passar rápido. E o custa mesmo é a adaptação. É este recomeço.
É passar de estarmos um fds colados um ao outro para um fds sem ele.
Depois  fico mais "livre" para curtir os meus afilhados, as minhas amigas, a minha família.
Às vezes a semana torna-se tão pequena que fica mesmo difícil conciliar tudo!
E prefiro sempre que ele esteja fora no Inverno e que fique perto de mim no Verão.
Este inverno vai ser o último em que vamos estar em casas separadas e eu sinto que tenho que vive-lo plenamente.
Afinal estamos em contagem decrescente para deixarmos de viver com os nossos pais e este sim é um momento irreversível. Há que aproveitar!

Por isso temos andado muito por casa ao fds. Umas noites em casa dele, outras na minha casa.
E temos cozinhado imenso. Que saudades de irmos para a cozinha e inventarmos coisas novas e boas!
É assim que somos felizes. A cozinhar, a comer, a inventar, a partilhar, a fotografar....;)
E enquanto isso vou idealizando a nossa cozinha e a magicar o que quero e o que não quero!
Vejam lá as nossas últimas invenções!

* Tábua de queijo, Alheira, chouriço assado, salteado de cogumelos com pimento, s
* Pizza de carne picada, com ovo
* Esparguete salteada com cogumelos
* Preparação da sopa de peixe
* Sopa de peixe e camarão

* Vinho tinto* [para comemorar]






4 comentários: