Just go# Ilhas Cies #2

quarta-feira, agosto 20, 2014
Apesar de parecer que já estou de férias, a verdade é que ainda faltam 2 meses para as férias grandes. E sem confirmações que aqui nunca nada é garantido.

Enquanto isso lá fomos para Caminha, conhecer a casa nova da Buny e acabamos por rever alguns amigos que lá deixamos. Foram noites perfeitinhas, com jantares tão bons ;) E depois decidimos ir para as Cies. Que paraiso. Para quem tenciona ir, tem que subir até ao farol. É muito puxado mas a vista compensa qualquer esforço. Fizemos praia em duas praias diferentes e sem dúvida que a mais bonita é a da Nossa Senhora. Um pequeno paraíso.

Pena foi ter vindo de lá doente. Por isso a minha ausência prolongada. Tenho estado com gripe ou um resfriado como o médico referiu. É estranho estar em casa completamente constipada em pleno Verão. É ver-me de meias, de casaquinho e mantinha para não ficar pior. Vamos ver se amanhã já vou trabalhar. Se não for ainda passo aqui para vos mostrar o meu presente de aniversário para o N. ;)

1 comentário: