Hoje é dia de te beijar. Hoje e sempre.

segunda-feira, agosto 04, 2014









Ontem voltei ao meu jardim favorito. E descobri esta frase. Ontem exploramos cada cantinho e descobrimos coisas tão bonitas.
Adoro ter tempo para passear pelo Porto.

Esta frase resume também o que se passa por aqui.
Hoje é de dia de te beijar, de te mimar, de ser querida e desligar o botão e deixar de complicar.
Nos últimos tempos com tanto stress acumulado e uma decisão tão importante como comprar uma casa em cima dos nossos ombros qualquer coisa é motivo para me deixar irritada.
Já aqui disse o quanto o N. é querido comigo.
Mas não chega. A mudança tem de partir de mim, de ser mais relaxada, de não ter tantas expectativas e de saber cada vez mais valorizar o que tenho ao meu lado, à minha volta.
E a paciência e o amor dele é o melhor de tudo.

Faltam 10 dias para  o aniversário dele. E ele merece sempre o melhor.


Tu sabes que és o melhor.

1 comentário:

  1. Que amor tão lindo! Sim muitas vezes é mesmo necessário "descomplicar". ;)

    ResponderEliminar