happy B-day my love

terça-feira, agosto 12, 2014
Foram dias longos e cansativos. Mas tenho milhentas coisas bonitas para vos mostrar.
Faltam dois dias para as ferias com as amigas e hoje é dia de mimar o meu amor.
Que merece o melhor da vida. Pudesse eu dar-lhe p mundo, uma vida cheia de sonhos realizados.  Hoje dizia-lhe logo pela manhã que a parte boa de envelhecermos é porque para além de o fazermos juntos, também temos a possibilidade de comemorar mais o nosso amor.
Mais um ano de amor, de paciência, de respeito, companheirismo e muita felicidade.
Há quem diga que é impossível ser feliz todos os dias. Eu diria que connosco é sempre assim. A base é sentir que és a pessoa especial, depois há dias de felicidade intensa e outros de tristeza. Mas a certeza de te saber junto a mim faz-me feliz todos os dias.

Tu mereces o melhor da vida.
E nao podendo eu te dar o mundo...dou-te um inicio de dia maravilhoso. Juntos.

Parabéns meu amor



2 comentários:

  1. Parabéns para ele e também para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Já vai atrasado... mas parabéns! Que seja um ano cheio de coisas boas.

    E que bom aspecto tinha tudo isso!!

    ResponderEliminar