
Nem consigo explicar o quanto estou orgulhosa do nosso trabalho.
Isto é só uma pequena amostra da decoração utilizada no pic-nic.
Flores, almofadas, mantas, camas de rede, tudo em tons brancos.
Quero um pic-nic assim só para mim e para minhas amigas =)
Digam lá se não ficou giro?
Quem quiser um pic-nic é só falar connosco e mandar msg privada para aqui:)




Quero um pic-nic assim para mim :)
ResponderEliminarMuito giro!
ResponderEliminar