Eu quero ir às ilhas gregas!

segunda-feira, agosto 25, 2014
Foi um fds como há muito não tínhamos. Foi preciso uma constipação valente para pararmos. E foi mesmo paradinho. Mais parado do que isto só mesmo no Inverno.
Eu confesso que não sei como sobrevivi, dois dias em Espinho sem por o pé na praia. Nem caminhar fomos.
Na sexta voltei a ir para o médico. E só hoje comecei a ficar ligeiramente melhor.
O N. para variar teve sempre uma paciência do tamanho do mundo. Obviamente que é só uma constipação, mas é esquisito estar assim doente no verão e há muito tempo que não precisava de tomar tanta medicação para começar a melhorar.
Entretanto deu para fazermos uma nova visita a um apartamento que gostamos muito.
O tema arrasta-se por aqui. Apesar de ambos sabermos o que realmente queremos. Mas decidir é sempre tão difícil. E quanto mais tempo passa, mais assustada fico. Às vezes parece que é tudo fácil, outras vezes afinal é tudo muito difícil e nunca vamos conseguir. Grrrrr.

A verdade é que não há assim tanta oferta por aqui. Ou melhor há, mas não se enquadra no que realmente pretendemos. De modo que estamos a considerar alargar a nossa zona de procura. Mas só a ideia de voltar ao zero no que diz respeito à procura de apartamentos por zonas, dá-me logo vontade de desistir.
É isto e passar os últimos dias a ver viagens, ora vamos às ilhas gregas, ora vamos ao Dubai, ora vamos à disney...OMG.
Para chegar sempre à mesma conclusão: Há um apartamento por comprar, logo não há (mais) férias para ninguém. Mas confesso isto é um choque. Para quem em 2013 foi a NY, fez um tour pelo Norte de Espanha, foi 1 semana para Algarve, foi a Sevilha, a Paris e à Disney....e este ano só fomos a Praga...por favor
...
É um preço muito alto a pagar. Ou então não. Se calhar este sentimento de insatisfação vai passar quando tivermos a nossa casa. Por enquanto é só uma vontade de esquecer tudo isto e marcar uma viagem maravilhosa.
Eu acho sempre que o que gastamos numa viagem nunca vai fazer a diferença na compra de uma casa ou de um carro. Mas o problema é que estávamos habituados a fazer várias no mesmo ano...e várias se calhar já tem alguma influencia...

Resumindo, faltam 5 dias para eu ficar de férias e a única certeza que tenho é que vou andar de avião com meu afilhado. É o presente de aniversário dele. Não vão ser férias mas de certeza que vai-me encher mais o coração que uma semana nas Caraíbas. O resto dos dias...bem, parece-me que vão ser à procura de casas!

Mas digam-me lá se não era uma menina mais feliz se fosse para um sitio assim? ;)

3 comentários:

  1. Sabes. aconteceu-nos exactamente o mesmo... começamos com as responsabilidades e as viagens começaram a diminuir. Num ano íamos no mínimo 3/4 vezes mas depois veio casa e a filha e também por razões de uma filha pequenina foi mudando. Primeiro estranha-se mas depois entranha-se! E acredita que o outro lado também é muitoooooo bom! E pronto, reduzimos para duas vezes férias por ano, não está mal :D

    ResponderEliminar
  2. O meu cunhado e a namorada andam por lá... Atenas, Santorini, Mykonos e mais uma ilha, acho eu... E nós que este ano não fomos a nenhum sitio considerado digno de férias mesmo... Aquela sensação de 1 semana de férias... o máximo foram 4 dias... :( Já estou a desesperar pelas férias no próximo ano. Espero que sejam bem melhores.
    Pelo menos, uma semana em qualquer lado vamos garantir no próximo ano. Ou melhor, ou pior, mas haverá 1 semana de férias. Sinto-me como se não as tivesse tido este ano :( Não as senti a passar por nós...

    ResponderEliminar
  3. Eu também quero ir às ilhas gregas. Assim muiiiiiiito! :)

    ResponderEliminar