Enjoy life: food: Casa de Pasto Barco Boador

segunda-feira, agosto 04, 2014
Mais um fds vivido a mil à hora.
O único momento em que parei foi Domingo à noite!
Ás vezes acho que nestes últimas semanas até a dormir ando stressada.
É tanta mas tanta coisa nesta cabeça. E esta semana promete.
Desde continuar a ver apartamentos, ir a feira medieval, jantares de amigos, continuar a preparar o pic-nic e ainda tratar de tudo lá em casa...não vai ser fácil.

Mas sábado à noite conseguimos ir jantar fora, desde a operação da minha mãe que temos estado sempre por casa, ontem tínhamos um aniversário à noite mas antes decidimos ir jantar a um restaurante novo que abriu em Espinho.
Já éramos fãs do Barco Boador, mas agora o Barco Boador é Casa de Pasto, a ementa é elaborada pelo chef da casa e pasto da palmeira. Nunca lá fomos mas a vontade era mais do que muita.
Começamos pelo mais recente. Eram quase dez da noite e tínhamos a "nossa" mesa à janela à nossa espera.
O espaço é lindo, desde a parte de baixo à cima. E a comida é óptima. Tem vários pratinhos para partilharmos e todos os meses a ementa muda. É escusado dizer que em Setembro nas nossas férias vão receber a nossa visita!
Para consultarem a ementa do mês de Agosto, podem ir aqui.

Aqui ficam as imagens do que comemos.
Que saudades que eu tinha e um jantar assim a dois. Quem nos tira isto, tira-nos tudo ;)
E a chuva caia lá fora. Foi perfeito=)





4 comentários:

  1. São esses pequenos prazeres que fazem a vida perfeita :)

    ResponderEliminar
  2. Tem td óptimo aspecto! Já agora devo dizer que segui as tuas dicas na minha passagem pelo porto em julho. Fomos à real hamburgueria e ao kyoto na baixa e amamos!! Eu e o meu (agora) marido lol somos muito apreciadores destes momentos a 2, experimentar boa comida, restaurantes (qd possível claro).Sim pq tb quem nos tira estes momentos tira-nos td! Bjs e obrigada por estes posts que são sempre tão bons ;)

    ResponderEliminar
  3. Ai que bom aspecto...!! Fiquei de olho nas maravilhas da 2ª e 3ª fotografia... são o quê??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva,

      Ora bem, a 2ª são rolos de frango acompanhados com molho de manga. O 3º são queques de alheira com molho agridoce. E posso dizer que tudo era muuuuuuito bom :)

      Eliminar