All stars fofas à venda!

quinta-feira, agosto 28, 2014










Ao contrário da maioria das mulheres eu passo a vida a desfazer-me de roupa e sapatos com o claro propósito de ter mais um motivo para comprar algo novo ou simplesmente só porque preciso de espaço.
Na verdade sempre que muda a estação é ver-me a analisar cada peça de roupa ao pormenor, basta perceber que já não a uso há mais de um ano que é motivo para a despachar.
Um dia destes fiz o mesmo com a bijuteria e reduzi para metade as caixas dos colares, pulseiras e brincos. É tudo muito mais fácil na hora de escolher quando temos só realmente o que gostamos de usar.
Este verão talvez porque ainda não fui de férias ou porque chove dia sim dia não no Porto, não investi em sandálias. Tenho usado e abusado de botas com vestidos e estou a "acabar" com algumas sandálias do ano transacto. Dei uma nega às sabrinas e não comprei um único par. Nunca vou gostar de me ver com esses sapatos.
O mesmo já não posso dizer de sapatos altos. Comprei estes dois pares na parfois e estão praticamente novos.
Os pretos foram usados em alguns casamentos e os castanhos já foram algumas vezes passear comigo para o bairro, acontece que não são sapatos fáceis de usar para quem passa muito tempo no bairro e este verão percebi que ainda não os usei. Por isso estão à venda! Gosto mesmo deles mas reconheço que para quem trabalha no terreno não é fácil usar!

Quanto às all star...vieram directamente de NY e eu gosto tanto delas! Mas...não gosto de me ver com elas. Pronto, eu sou assim...tentei já diversas vezes e basicamente só saíram à rua uma vez, ano passado! Por isso também estão à venda, pode ser que alguém consiga ser mais feliz com elas!

É tudo 38 ;)
Se alguém estiver interessado pode mandar msg privada para nosso fb ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário