Perfumes dkny

quarta-feira, julho 09, 2014
Acabei de ir à perfumaria Mass onde vi todos os perfumes da dkny a 40% e eu que já não usava perfume há alguns meses tive que me render. Eu sei que a maioria das mulheres não vive sem perfume, eu passo dias sem olhar para os perfumes e como são muito caros acabo por deixar sempre para segundo plano. Ontem vi que ó de 100ml estava a 38€ , um perfume que custa 68€, era imposivel resistir. Agora tenho perfume para os próximos anos e mais uma vez a Mass é imbatível no que diz respeito aos preços dos perfumes😄

2 comentários:

  1. Eu também sou diferente da maioria nesse aspecto: não uso perfume. Até tenho um, mas esqueço-me completamente de usá-lo, 99,5% os dias. Mas uma promoção dessas não é nada má, não senhora =).

    ResponderEliminar
  2. Como!? Não posso!! Esse é o meu perfume desde sempre e o 183893º frasco acabou há dias! Só aqui é que não há essas promoções... :( deprimi!

    ResponderEliminar