Julho acaba depressa!

terça-feira, julho 29, 2014
Não tenho vontade de vir ao blog.
Tenho tanta coisa na minha cabeça, que apetece-me fazer tudo menos vir ao blog.
Como vos disse a minha mãe foi operada e apesar de ter corrido tudo bem, o desgaste que sinto tira-me qualquer energia e vontade possível de vir até aqui.
Uma semana com os níveis de ansiedade todos alterados, uma semana em que passei 4 dias no IPO, quem me conhece sabe que doenças e doentes nunca me fez muito bem, mas por incrível que pareça até reagi melhor do que esperava.
Não tenho sido uma boa namorada, chata, irritada, respondona ;( O N. continua a ser um amor, mima-me com chocolates, abraços a toda a hora, basicamente é um amor.
O aniversário dele está a chegar, não tenho uma única ideia.

Antes tenho um um mega aniversário para organizar, um pic-nic para festejar os 30 anos de uma cliente!
Nos entretantos decidi aceitar o convite de uma grande amiga e vou dedicar-me mais ao mundo da moda (mais trabalho), já descobri o apartamento dos meus sonhos  (quase) mas não sei se compensa o investimento e tempo que vamos ter que fazer, queria ir de férias em Setembro e o N. acha que vai viajar, tive de adiar a minha ida às cies com as melhores amigas, perdi a feira medieval de Caminha, estou fartinha de ver a minha casa sempre cheia de pessoas, não gosto de ter de lavar roupa à mão, odeio passar a ferro, grrrrrrr!
Digam-me como é possível ter vontade e tempo para vir até aqui?

Para ficar um bocadinho animada sábado meti-me nas compras com minhas melhores amigas: resultado gastei muitos € em lingerie, comprei cremes que não preciso, já temos uma máquina nespresso e uma batedeira! Ainda não temos casa mas já conseguimos fazer um bolo e dar um café!

Estou a precisar de férias. E de comprar uma casa. Pronta!!!!!

P.S. Prometo que em Agosto vou ser uma namorada mais fixe e menos stressada;) Aguentas até lá?



4 comentários:

  1. Lila, Julho está quase quase a terminar! :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Lila não te martirizes... é perfeitamente normal que estejas focada na tua mãe e dês menos atenção ao teu N., certamente que ele compreende. Assim se constrói uma relação com bons e maus momentos. Quanto à casa opta pelo caminho mais simples.... secalhar não existe a casa perfeita, e o ser humano adaptá-se facilmente :)

    Beijinho e boa recuperação para a tua mãe que é a prioridade neste momento**

    ResponderEliminar
  3. Por cá também não anda melhor. Ainda por cima, o Miúdo faz anos uns dias antes do N. e eu não tenho nem ponta de ideia de presente para ele.
    Mas acho que o Agosto não vai ser assim muito mais animador, tirando uns dias (poucos) que vamos ter de férias e vamos poder ir ao campismo com os mais novos.

    ResponderEliminar
  4. @Jelly temos que conferenciar para ver se temos ideias boas ;)

    ResponderEliminar