Fall in love #Do fds

segunda-feira, julho 14, 2014
Estou a morrer de cansaço. O descanso deste fds foi zero.
Começamos por um jantar na baixa com meus cunhados que se prolongou pela noite fora. Que sexta-feira magnifica ;) 2h da manhã e ainda andava de manga curta! E a baixa estava maravilhosa ;) Sábado o dia da saga! Comecei por um almoço tão bom com minha BFF na casa d'oro para terminarmos a tarde no shoping! Às 7h da tarde ainda só tinha uma saia! Nada de top, nem vestidos e para piorar tinha depilação e manicure marcada!
Eram 9h da noite quando consegui jantar.
 Adivinhem onde fui à noite? Faltava-me o marshoping!
E lá encontrei o top ;) [apesar de não o ter usado]. Nunca tive tanta dificuldade em escolher uma roupa ;)

Mas o que interessa mesmo é que foi tudo perfeitinho. O meu principe estava lindo de morrer, a organização do baptizado foi um sucesso e eu precisava mesmo de descansar ;(

 Mas faltam 15 dias para as ilhas Cies e Caminha com melhores amigas. Vão ser 3 dias de muito amor e praia!!!

1 comentário: