Enjoy life: Bolo de chocolate preto, com cobertura de chocolate preto e morangos

domingo, julho 06, 2014














No espaço de 10 dias temos os anos da minha mãe, os anos do meu pai e o baptizado do meu afilhado.
Bolos não faltam por aqui.
Este fiz para o aniversário da minha mãe. Simples e bonito.
De chocolate preto, com cobertura de chocolate preto. Morangos e framboesas para decorar.
Amanhã tenho de fazer o do meu pai e confesso que não tenho muitas ideias. Tenho andado tão atarefada que meti este bolo no forno já passava da meia-noite!E amanhã vai pelo mesmo caminho ;)
Quando esta semana acabar...vamos poder finalmente respirar! Vão ser 5 noites sem parar em casa.
Um sábado mega preenchido e um Domingo perfeito.
E sim,  continuamos sem vestido ;( Apesar de ter entrado em TODAS as lojas do Norteshopping, do Arrabida e do Gaia....;(

1 comentário:

  1. Tu fazes uns bolos com aspecto delicioso, mulher! És toda prendada! =)

    ResponderEliminar