Blog your dreams# Á procura do vestido perfeito...

terça-feira, julho 01, 2014
Sábado e Domingo fiquei a conhecer todos os cantos da zara do gaia. Sábado para minha mana, Domingo para uma amiga.
Inacreditavelmente consegui sair da zara a detestar tudo.
Eu vi tanta roupa, procurei tanto pelas peças perfeitas para os outros que quando fui a olhar para mim, detestava tudo.
Não é possível eu detestar a zara.
A zara era a minha única salvação para o baptizado. A mango parece a feira, a H&M já não tem o vestido que eu escolhi no meu tamanho, a massimo dutti só peças fracas, a stradi e a berska são para adolescentes e não para uma madrinha respeitável.
Aqui em casa fazem pressão para usar um dos que tenho no armário. A minha conta bancaria também faz muita pressão, afinal em 2 semanas foi Praga, os saldos, o carro e o telemóvel. Junto os anos dos pais e o baptizado. Morri.
Ninguém resiste a tanta coisa. Ninguém sai sem peso na cosnciência depois de ver os euros a desaparecerem.
Mas eu sou a madrinha. Ora bolas, é provável que não volte a baptizar mais nenhuma criança nos próximos tempos, por isso devia de usar algo bonitinho (e novo) e toda gente sabe que vestidos ou saias nunca são demais na minha vida. Não é propriamente algo que eu vá usar e deitar fora!

Estou num dilema. Há dias em que digo " pronto vou levar o vestido rosa, é fofo e combina com os sapatos novos", depois há outros em que acho que vou só ali comprar uma saia e está feito. Ou uso o que usei há um mês ou continuo a procurar pelo vestido perfeito. Também tenho dias em que acho que vou encontrar algo em saldos e que vou poder dizer que só custou 15euros (e assim ninguém me chateia a dizer que passo a vida a comprar roupa).

Estou confusa. Estou a viver um dilema. Faltam 15 dias pessoas e a minha vida até lá vai-me permitir fazer muita coisa, menos ir ao shopping ver vestidos ;(

Bahhhhhh ;(

A minha consolação é que o meu pequeno príncipe vai liiiiindo e vai ser um dia perfeitinho ;)

6 comentários:

  1. É realmente uma situação complicada, mas não deixes de procurar, pode ser que encontres algo que gostes a um preço acessivel.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Não é nada fácil.. Mas vais ver que ainda vais encontrar um vestido à altura da situação :)

    ResponderEliminar
  3. Já foste à shopping à la carte? Costuma ter vestidos giros e agora com os saldos, estão mais baratos :p

    ResponderEliminar