Daqui a uma semana vamos organizar um pic-nic para comemorar os 30 anos da C*.
Sugeri um jardim que adoro de paixão.
A cor predominante será o branco, cor que transmite paz, serenidade à C*.
Cada convidado terá que levar uma peça de roupa branca e nós iremos tratar da decoração.
Temos tantas mas tantas ideias ;) Há que meter mãos à obra e esperar para que esteja um dia lindo e cheio de sol ;)
Vejam as nossas inspirações para festas em modo pic-nic no pinterest da Be happy, now
.jpg)
E ainda por cima vai estar muito bom tempo para pic-nic :)
ResponderEliminar