Este fim de semana andei pela capital. Cidade grande, histórica, imensos museus (tive a hipótese de visitar o National Museum of American History), a zona de downtown muito gira com uma série de monumentos que toda a gente já viu milhentas vezes nos filmes e notícias como a casa branca, o capitólio, o washington monument, Pentágono (que infelizmente não consegui ir espreitar)...
O Obama ainda me quis convidar para um copo, mas eu estava muito ocupado... :D
O que não faltava era imensa gente louca a protestar contra tudo e mais alguma coisa.
Sem comentários:
Enviar um comentário