Just go#Praga 2

sábado, junho 14, 2014
Praga é o paraiso para os homens. Nunca vi  cidade com mulheres tão bonitas e bem feitas. COmo estava um calor insuportável foi vê-las a passearam as belas pernas com mini calções por tudo o que era sitio. Basicamente deu para perceber que não usam calças e não têm complexos em usar mini saias. Curiosamente andam quase sempre de sabrinas e sapatos com um tacão médio, assim a roçar as  mulheres de meia idade. Não vi uma unica mulher de saltos altos, compensados ou de plataforma. O que é uma pena, porque arriscavam-se a serem verdadeiras modelos.
O Nuno babou-se muito e recebeu imensos olhares, não me admira moreno e com barba é coisa que não existe neste país.
COmigo só dava para perceber que não sou daqui pelo cabelo com caracois, não vi uma única checa com cabelo encaracolado.
No geral eu diria que se vivesse aqui elas iam ao fim de um tempo parecerem-me todas iguais, tipo chineses, mas como só estive uma semana posso dizer que são efectivamente giras.
De resto sofri horrores com  o cheiro a suor que algumas pessoas emanavam, uma coisa para lá de assustadora.
ACredito que não ajude andarem sempre milhentas pessoas na cidade, nunca vi uma cidade da Europa com tanta gente a passear a uma quarta à tarde, então hoje era impossivel atravessar a ponte D.Carlos, Praga deve estar na moda, porque pareciam mosquitos.
Hoje é o último dia e confesso que por mim já chega, não sou pessoa de estar muito tempo no mesmo sitio e talvez por isso ontem já tenha abrandado o ritmo, quanto mais tempo temos na mesma cidade mais relaxados ficamos e eu gosto mesmo é de andar a conhecer, de saltas em cidade em cidade...mas desta vez não foi possivel. Vai dai amanha estaremos aterrar no nosso Porto, preparados para uma semana infernal de trabalho ;(

ENtretanto volto com fotos e mais histórias!

Sem comentários:

Enviar um comentário