just go#Praga 1

quinta-feira, junho 12, 2014
Praga é uma cidade muito bonita, mas a verdade é que fiquei desiludida quando cheguei. As últimas férias têm sido assim, acredito que quanto mais viajas, mais dificil se torna achares tudo espectacular. Não ajuda estarem 35graus, durante a tarde o ar torna-se irrespiravel, de manha temos aproveitado para dormir, por isso ainda não saimos do hotel antes do meio dia, a verdade é que anoitece muito tarde em Praga, ontem eram dez da noite e ainda havia luz, por isso seria impossivel sguentar este ritmo e este calor se saisses logo de manhã. Já vimos o castelo e as vistas de lá de cima são maravilhosas. Ontem ás 8h da noite andavamos os dois de gaivota no rio e nem parecia a mesma cidade, tanta paz e tão bonita, um céu com tons rosa e uma temperatura maravilhosa...aquela hora ainda parecia de Verão. De resto, muita gente nesta cidade e muita coisa para se fazer. Vamos lá namorar mais um bocadinho por aqui ;)


3 comentários:

  1. Gostava tanto mas tanto de ir a Praga... Acho que estava na minha lista de preferências ainda antes das principais cidades da Europa, mas ainda não chegou a nossa vez. :(

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar quando tivemos a infeliz ideia e ir a Madrid em pleno Agosto quando lá se fazia sentir quase 40ºC. Saíamos de manhã bem cedo para aproveitar alguma coisa e depois vínhamos para o hotel, mais propriamente para o ar condicionado do hotel. Quando fazia um bocado de sol corríamos, literalmente, para a próxima sombra. Esta má experiência só teve um ponto positivo, ficamos com vontade de voltar... e assim fizemos. Convosco irá acontecer o mesmo :)

    Boas férias e bom namoro***

    ResponderEliminar
  3. Desiludida, a sério? Depois tens que dar nos o feedback por inteiro hehe. Praga é daquelas cidades que está na minha toplist de viagens. Não sei..há qualquer coisa..que gosto e que faz-me ter uma vontade enorme de lá ir. Vamos ver..vamos ver. Este ano é a Croácia :D

    ResponderEliminar