Just go#Espinho
domingo, junho 22, 2014
Espinho. Gosto cada vez mais de Espinho sobretudo em dias em que a praia está deserta. Este fds aproveitamos para recarrear baterias junto ao mar. Primeiro com ele. Depois com as amigas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário