Fall in love# Por aqui estamos assim...

sexta-feira, junho 27, 2014



















O tempo não tem sido muito!
Depois das férias foi sempre a correr, entre o trabalho, ver casas, lançar o be happy, now, ultimar os preparativos para o baptizado do P. e outros contratempos que apareceram não sobrou efectivamente grande tempo.
Quando poder volto para vos contar mais sobre esta aventura e como é que isto começou ;)
Por enquanto tenho que agradecer a todos os meus amigos que nestes últimos 2 dias partilharam a página do Be happy, now!
Já somos quase 200 ;)
Entretanto já criamos uma página no pinterest, ainda com muito pouca coisa, mas isto aos poucos vai lá!
Hoje falaram sobre nós aqui e aqui.
Estamos felizes e a organizar tudinho para o baptizado do P. ;)

Entretanto e porque no meio é preciso relaxar hoje quero muito ir ver o meu querido Tiago Bettencourt à Fnac do Norteshopping! Não vai ser fácil convencer o N. mas depois desta semana em que fui uma namorada mega espectacular, acho que mereço o "sacrifício".
Bom fds*** (espero que com muito sol porque ainda não fui à praia este ano)

2 comentários:

  1. boa sorte com isso :p espero que o consigas convencer!

    ResponderEliminar
  2. Mais um like meu no Be Happy!! Gostei tanto!! :) Parabéns!

    ResponderEliminar