Fall in love # Por aqui estamos assim...

terça-feira, junho 10, 2014















Depois de um casamento tão bonito (em que já começamos a imaginar o nosso) nada melhor do ir de férias. Ontem tiramos o dia para tratar de alguns assuntos pendentes, ir buscar a roupa de baptizado do nosso afilhado (daqui a um mês há festa outra vez), mandar emails e agendar visitas a casas, tratar dos carros, olhar assim de relance para o guia e tentar saber alguma coisa sobre Praga.
Nós nunca preparamos muito as nossas viagens, mas nesta abusamos. Marcamos e decidimos o sitio sábado e de sábado até agora fizemos milhentas coisas, menos ler sobre Praga!
Eu acho que vai correr bem, o N. está preocupado com os roubos.
Eu só quero mesmo sol e namoro do bom.
Descansar é a palavra de ordem.

Junho anda vai a meio e há muito trabalho pela frente.
Eu volto para vos contar como estão a ser estas férias. Aposto que vai haver muita comida e fotografias bonitas =) Polaroid ;)

E que tal estávamos ou não bonitos? ;)

5 comentários:

  1. O vestido é muito giro :) De onde é?
    Boas férias :)

    ResponderEliminar
  2. Estavam sim :) Adoro esse modelo de vestidos (embora nunca tenha encontrado um que me ficasse bem!!). Boa viagem*

    (As Instax são altamente, mas cuidado que têm algum "personalidade") :)

    ResponderEliminar
  3. Chiques e lindosss!! Adorei o teu outfit :)

    ResponderEliminar
  4. Estrelinha é de uma loja em Espinho, chamada Different!

    ResponderEliminar