Fall in love #Convites de baptizado. P*

segunda-feira, junho 16, 2014

 Como vos disse, nos últimos meses andei a preparar o baptizado do meu afilhado.
Mais uma vez contei com a ajuda e o profissionalismo do Chapéu de Papel.
Hoje mostro-vos só o convite, uma vez que ainda falta um mês para o baptizado e as restantes surpresas ficam para o dia especial.
Fui eu que fiz o texto, com a aprovação da minha mana e escolhemos o tema, que estará relacionado com os príncipes!
Fiquei muito contente com o resultado final e continuo a recomendar para quem precisar deste tipo de trabalhos.
Entretanto ainda esta semana conto voltar ao blog para vos dar a conhecer o meu mais recente projecto, do qual faz parte a organização deste baptizado e que desta vez tem a parceria de uma grande amiga minha.
Vamos la´ver se esta semana colocamos tudo online para vir até aqui contar-vos tudo!

E que tal gostaram?

6 comentários: