Experimentamos 4 tapas (falta a fotografia da primeira) e gostamos das 4!
Começamos pela tasquinha dos sabores, passamos para o serrote, o oli e terminamos no moonshine.
Pelo meio bebemos cervejas. Muitas. E esta é boa!
Éramos 5 e a parte gira foi mesmo ir carimbando o nosso mapa e escolhermos as que realmente queríamos experimentar!
É possível fazer a rota das tapas até ao próximo Domingo!

Sem comentários:
Enviar um comentário