Sofia Ribeiro em Alta Definição

terça-feira, maio 13, 2014




Estava curiosa com a entrevista da Sofia depois de ler o que o Daniel Oliveira escreveu sobre ela. Adoro a Sofia, acho que é uma das mulheres mais bonitas de Portugal. Adoro o estilo, a boa disposição, o sorriso. E até mesmo o romance que vive com o Rubén. Na altura em que casou, achei o casamento um conto de fadas e notava-se que estavam mesmo felizes. Fiquei com alguma pena pelo casamento ter chegado ao fim, mas agora aé acho que fica melhor com este Rúben! E por isso Domingo vi a entrevista com a minha mãe. E foi brutalissima. A Sofia tem quase a minha idade, mas tem uma bagagem de vida...é incrível como cada um de nós teve uma infância tão particular e depois de a ouvir, acredito que foram as dificuldades que a levaram a ser o que é hoje. Efectivamente podia ser uma deliquente, teria uns 90% de possibilidades mas quis seguir exactamente o caminho oposto. Quem não viu, deve ver. Um exemplo a seguir.

3 comentários:

  1. Concordo com tudo, excepto que ela fica melhor com este Rubén! :p Acho que ficava melhor com o outro! eheh :)
    A entrevista foi, de facto, muiiiito boa!

    ResponderEliminar
  2. Não fazia a mínima ideia... e realmente só me faz admira-la mais! Ela estava na Exponor e pareceu-me de facto muito simpática.

    ResponderEliminar
  3. Gostei..revejo-me em tanta coisa...mas sim sem dúvida que contribui para que olhemos e lutemos pelas coisas de uma maneira diferente...

    ResponderEliminar