Fall in love# despedida de solteiro

quinta-feira, maio 15, 2014

Este fds vai ser espectacular=)
Vai ser a despedida de solteira de uma das minhas amigas do coração =)
E vai ser liiiiinda!
Se fosse para mim eu ia ficar tão feliz! Foi tudo preparado a pensar na noiva e a noiva merece tudo!
Queria poder contar-vos algumas das ideias mas até ao dia está tudo nos segredos dos deuses.
No entanto amanhã depois do trabalho ainda tenho várias coisas para fazer para ter tudo pronto no sábado. Vamos para uma cidade deste nosso Portugal, uma cidade que eu adoro!
Quando temos um grupo de amigas que gostam mesmo de nós, que se importam e que são efectivamente nossas amigas é tudo muito mais fácil. A MJ merece tudo* incluindo manter-me afastada do N. mais um dia!
Ele chega ao Porto à tarde e a essa hora já conto estar bem longe. Regresso Domingo.
Mas já dei instruções para ele ficar fechadinho em casa no sábado à noite, eu bem tenho visto as loucuras que têm acontecido no Porto, não quero o meu bad boy solto por aí!!!
Quanto a mim...tenho a certeza que vou ter uma noite bem calminha (not) com direito a muitas loucuras, muitas caipirinhas e muita felicidade!
Esperem pelas minhas fotografias ;)

2 comentários:

  1. Queremos saber tudinho! Fotos e afins! Eu também amei a minha ♥

    ResponderEliminar
  2. Que maravilha! Cá esperamos pelas fotos e pormenores!! Bom fim de semana!

    ResponderEliminar